No giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar...

segunda-feira, 10 de agosto de 2009

♪ Paisagem ♪


De longe na paisagem tudo é tão perfeito.
Tudo é tão normal.
De perto toda coisa linda mostra algum defeito.
E eu me sinto igual.
Eu e você descobrimos a pólvora.
A diferença nos faz tão bem.
Somos os mesmos há milhões de anos.
Amantes, errantes, humanos!
Eu guardo as lembranças em fotografias
Tudo é de papel.
Se eu já soubesse antes, eu te contaria
Sonhos de aluguel.
Eu e você já moramos no mesmo céu
Nossas estrelas combinam...
Fomos os mesmos até hoje de manhã
Seus olhos de mar me fascinam...
E agora me conta o que aconteceu
Que eu ando encostando meus sonhos nos seus...
Eu guardo as lembranças em fotografias
Tudo é de papel.
Se eu já soubesse antes, eu te contaria.
Sonhos de aluguel.
Eu e você já moramos no mesmo cé.u
Nossas estrelas combinam...
Fomos os mesmos até hoje de manhã.
Seus olhos de mar me fascinam...
E agora me conta o que aconteceu
Que eu ando encostando meus sonhos nos seus...
♪Luiza Possi ♪

2 comentários:

  1. legal seu blog!

    ja to seguindo! ;)

    entra no meu depois pra ficar por dentro da tecnologia! :D

    abraçosssssssss

    ResponderExcluir
  2. Adorooooooo Luíza, as letras das músicas dela são simplesmente perfeitas. E sendo postada no dia do meu niver é pra @... kkkkkk
    Amiga Mil Beijosssssssssssss*

    ResponderExcluir

Achou interessante? Opina aí...