No giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar...

segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Quando Deus aparece pra você?


Pra mim, Ele aparece sempre através da música. 
De forma inesperada, a música me transcende.
Deus me aparece nos livros,
 em parágrafos que não acredito que possam ter sido escritos por um ser mundano: foram escritos por um ser mais que humano.

Deus me aparece - muito! - quando estou em frente ao mar.
A gente se entende em meio ao azul, que seria a cor de Deus, se Ele tivesse uma.

Deus aparece quando choro. 
Quando a fragilidade é tanta que parece que não vou conseguir me reerguer.


Não sendo visível aos olhos, Ele dá preferência à sensibilidade como via de acesso a nós.

Faço minhas, as palavras de Martha Medeiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante? Opina aí...