No giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar...

segunda-feira, 27 de junho de 2011


<

Sabe quando você deseja algo e tenta, tenta, tenta e ainda depois de várias tentativas no final percebe que não deu certo?

Cheguei a uma conclusão:

Tire de cada situação uma lição para as suas tentativas...

Talvez eu precise rever minha maneira de ser e agir,

Talvez minha serenidade fosse mais eficaz que minha fugacidade,

Talvez eu mude,

Talvez eu continue sendo essa menina boba e distraída que acha que ninguém tá nem aí pra ela, talvez isso também seja verdade,

Talvez isso tudo faça parte de um processo chamado maturidade, onde somamos tudo o que já vivemos e caminhamos para um futuro onde estaremos lapidados.

Ninguém erra por convicção quando se quer acertar, então continuo aqui vivendo e aprendendo a amar.

Renata Novacosque




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante? Opina aí...