No giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar...

domingo, 12 de julho de 2015

A caminhada



Alguém chama, Ele me ama 
E me conduz e me quer feliz 
Ele fala, só escuto, paro mudo 
E o que Ele me diz 
Vem me seguir que eu caminho 
Junto com você ao fim 
Depois da caminhada você é feliz 
Se deixas todas coisas só por mim, por mim 
Vem me seguir que o meu caminho 
É o da porta estreita, sim
Porém ao acabar junto de mim 
Você vai entender por que é bom, é bom servir 
Ele quer uma resposta
Todo dia de você irmão 
É difícil a caminhada 
E por isso, ele lhe estende a mão 
Vem me seguir que eu caminho 
Junto com você ao fim 
Depois da caminhada você é feliz 
Se deixas todas coisas só por mim, por mim 
Vem me seguir que o meu caminho 
É o da porta estreita, sim
Porém ao acabar junto de mim
Você vai entender por que é bom, é bom servir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Achou interessante? Opina aí...