No giz do gesto, o jeito pronto do piscar dos cílios, que o convite do silêncio exibe em cada olhar...

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

O grande dia

"Não existem atitudes perfeitas, existem perfeitas intenções.
O que torna difícil a realização de um sonho é a inércia de quem sonha.
Na busca da perfeição, somos ora ditadores ora democráticos.
Contudo, agimos com a única preocupação,
De fazer desta data algo inesquecível.

Pelos anos de convivência, agradeço...
Pelos méritos que são nossos, me orgulho...
Obrigada, pelos maravilhosos anos juntos."

(Autor desconhecido)

3 comentários:

  1. Fico muito feliz em ver pessoas que gosto muito conseguindo chegar em seus objetivos.
    Hoje me encho de orgulho pra dizer que tenho uma amiga PUBLICITARIA!

    Parabéns Lews!!

    ResponderExcluir
  2. E eu me orgulho de ter vc em minha vida :DDD
    Obrigada por fazer parte dela ;)
    Conte sempre comigo Publicitária :p
    Beijossssssssssssssssssss*

    ResponderExcluir

Achou interessante? Opina aí...