Alô, aumenta o som! Tem alguém aí me ouvindo? Um novo dia chegou
E eu quero, pra começar Dizer que a onda é de quem chegar Então não to sozinho nessa
Vem curtir comigo o dia já vem Abra a felicidade você também Vamos sentir algo novo Vem curtir comigo, isso faz tão bem Abra um sorriso no rosto de alguém Pra eu sentir como é bom
Abra a felicidade que tem aí Abra a felicidade que tem aí Abra a felicidade que tem aí Abra a felicidade que tem aí
Dá licença Han Han Chega aí Que eu tenho uma parada pra você ouvir Hoje eu acordei num clima bacana Alegria transbordou e me lembrou que alguém me ama Veja só: ontem eu tava perdido, é... Hoje eu tô sem problema e muito leve Até pode acontecer o mesmo com você Eu tô rindo à toa, quem mais vai querer?
Quero ver o sol brilhar Sem parar Será que é pedir demais? Hoje eu quero sair Com meus amigos por aí A vida é muito curta Pra que desperdiçar?
Vem curtir comigo o dia já vem Abra a felicidade você também Vamos sentir algo novo Vem curtir comigo, isso faz tão bem Abra um sorriso no rosto de alguém Pra eu sentir como é bom
Se você ouve o seu coração O mundo cabe na sua mão Quem planta amores pelo caminho Não encontra nenhum espinho
E quem sabe eu te encontro lá Existe tanto a compartilhar Eu já ergui a ponte É só atravessar
Vem curtir comigo o dia já vem Abra a felicidade você também Vamos sentir algo novo Vem curtir comigo, isso faz tão bem Abra um sorriso no rosto de alguém Pra eu sentir como é bom
Abra a felicidade que tem aí Abra a felicidade que tem aí Abra a felicidade que tem aí Abra a felicidade que tem aí
Composição: Versão de Rosana Ferrão e Paul Ralphes
A Youth for Human Rights International (YHRI) é uma corporação independente sem fins lucrativos sediada em Los Angeles, com o propósito de educar as pessoas na Declaração Universal dos Direitos do Homem, para que se possam tornar valiosos defensores da tolerância e paz.
A YHRI apresenta eventos e produz ferramentas institucionais para elevar a consciência dos direitos humanos tais como o vídeo musical premiado UNITED – um filme de cinco minutos conhecedor das ruas e multi-étnico em 15 línguas – comunicando o poder da consciência dos direitos humanos.
A YHRI também publica o Manual UNITED dos Direitos Humanos, providenciando aos educadores e líderes uma ferramenta prática com a qual ensinar os direitos humanos aos jovens.
A YHRI trabalha com advogados dos direitos humanos, legisladores, professores, polícias e humanitários para encorajar as pessoas mais novas a aprender e lutarem publicamente pelos direitos humanos. Há muitas oportunidades para você apoiar esta importante campanha para educar a juventude nos Direitos Humanos.
E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar... Decidi não esperar as oportunidades e sim, eu mesmo buscá-las. Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução. Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis. Decidi ver cada noite como um mistério a resolver. Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. Naquele dia, descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar. Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez eu nunca tenha sido. Deixei de me importar com quem ganha ou perde; agora, me importa simplesmente saber melhor o que fazer. Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima, e sim deixar de subir. Aprendi que o melhor triunfo que posso ter, é ter o direito de chamar alguém de "AMIGO". Descobri que o amor é mais que um simples estado de enamoramento, “o amor é uma filosofia de vida ” Naquele dia, deixei de ser um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser a minha própria tênue luz deste presente. Aprendi que de nada serve ser luz se não vai iluminar o caminho dos demais. Naquele dia, decidi trocar tantas coisas... Naquele dia, aprendi que os sonhos são somente pra fazer-se realidade. E desde aquele dia já não durmo para descansar... agora simplesmente durmo para sonhar.
Qual a melhor maneira de mudar o comportamento das pessoas? Tornar as atividades divertidas. A iniciativa, da Volkswagen, foi batizada de teoria do divertimento.
No vídeo acima, conseguem convencer as pessoas a optarem pela escada normal, e não pela rolante. Simples e criativo.
Use aeradores nas torneiras e no chuveiro. Eles introduzem ar proporcionando sensação de mais vazão e um fluxo mais intenso, mas diminuindo o consumo de água.
Consumo
É inestimável o poder do consumidor. Entrar em contato com a empresa que fabricou algo que você consumiu e não agradou faz com que ela repense métodos de produção mais eficientes e sustentáveis.
Energia elétrica
Economizar é fácil. Plugue na tomada uma régua de tomadas com botão de liga/desliga, e na régua, os seus eletrônicos. Você poderá desligá-la sempre que não for utilizar os aparelhos e evitar que fiquem em satnd-by, consumindo energia.
CONHEÇA MAIS 117 IDEIAS DE SUSTENTABILIDADE COMO ESTAS EM http://planetasustentavel.abril.com.br/manual